terça-feira, 10 de setembro de 2013

Zim


Vamos repaginar: 
Passa algo estranho no meu horizonte que têm me feito desacreditar - cada dia mais - em tudo que se há anos venho conceituando como uma das melhores coisas que acontecem na vida. Amizade é o respiro mais forte que tenho buscado, guardado com tanto esmero. O amor que tinhas há muito vem sido desgastado. Está pouco. Mas pra mim....

Acabou.
Não! Não acabou. O fim, a morte, não é uma morte física  como se imagina. São transformações e necessecidades de se colocar um "The End" ou se libertar e deixar florecer novos acontecimentos. São mudanças, pequenos pontos de luz e uma nova chuva de cores no amanhecer mostrando que a cada dia o sol nasce, com o mesmo brilho e o mesmo calor. Mostrando que dentro de nós temos uma chama que precisa ser alimentado todo dia. Chamamos de fé, sonhos, possibilidades, que resultam no que minha foto de capa diz e que enche minh'alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar. 

Em outros termos, estou muito feliz de encontrar pessoas novas e tão cativantes. 

2 comentários: